Páginas

domingo, 22 de abril de 2012

Revolta

Fico impressionado com o mundo atualmente. Ou o mundo atual virou de ponta a cabeça ou eu que nasci do avesso do mundo. Sério! Tenho visto hoje em dia que os relacionamentos se tornaram muito superficiais, ou é eu que nunca enxergei isto antes. Parece que realmente essa frase faz sentido:
"Desde que o sexo se tornou fácil de se conseguir, o amor se tornou praticamente impossível de se encontrar."
Nada faz sentido ultimamente, quando comento com as pessoas sobre o que estou sentindo elas me olham como se eu fosse louco (alguns diriam até gay).


Como se fosse loucura eu pensar que um garoto pode gostar de uma garota por apenas o que ela é, pela inteligência dela, pelo jeito dela, pela beleza e não o corpo, pelo olhar, pela voz, pelo perfume. Não! Eles acham que como um ser humano do sexo masculino eu devo pensar no corpo dela antes de tudo, esse pensamento se resume em "ela é gostosa ou não?", sinceramente eu tenho nojo de um cara que pense assim.


Cara, mulher não é um pedaço de carne! Mulher não é qualquer coisa. É quase como uma flor, digo quase porquê a mulher é bem mais delicada (mulherada sabe que tem dias que lidar com elas é como desativar uma bomba nuclear, e ai de quem cortar o fio errado...kkkk não é?), mulher é uma massa de amor, envolta numa complexidade de sentimentos e emoções aliadas com uma razão, abrigada num coração que está ligado com uma cabeça que pensa demais (literalmente kkk, sério o cérebro feminino não para! Dado científico...), e tudo ainda colocado com necessidades de relacionamentos, afetividades e carinhos, e se já não bastasse tudo isso ainda tem um corpo humano que guarda tudo isso.


Rapazes aprendam! A questão "MULHER" vai além da reprodução, e quem pensa somente o contrário tem mais chances de ser um animal do que ser humano. Porque apenas animais buscam somente alimento, e satisfação sexual (nisso engloba não somente a questão do ato físico), seres humanos podem pensar e agir com carinho com as mulheres.


Infelizmente, devido a tantas marcas por culpa de idiotas, certas garotas tem pensado igual aos garotos nisto. Não querem mais viver  um romance para a vida, querem apenas curtir o momento. Elas levaram a sério a expressão: "Se não pode com eles, junte-se a eles", mas a verdade é que elas nunca terão a mesma satisfação que os homens ao agir como eles, elas são mais delicadas do que eles, não melhores, não mais importantes, pois somos iguais, mas elas exigem uma atenção mais especial. Por que? Simples, porque elas são mulheres!


Bom vou acabar por aqui o post que ficou gigante, mas quero deixar claro que essa revolta minha é real, por mais dificil que seja aceitar que foi um garoto que escreveu isso, mas é isso que estou sentindo nestas últimas horas. Garanto uma continuação disto para vocês.


Obrigado a quem acompanha o blog, espero que gostem, e comentem por favor...É DE GRATIS ^^...kkkk
Abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário