Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Apresentação do Blog

Bom, eu gosto de uma garota, e por eu ser um cara tímido eu nunca tive coragem de dizer a ela o que sinto.
E exatamente por este motivo criei este blog, com a esperança de que um dia ela veja tudo o q escrevi e ela veja o q eu sinto por ela.


Sou lerdo? Pode até ser, mas ainda não estou pronto para arriscar perder a amizade dela, que no momento já me proporciona sensações incríveis, por um possível amor platônico meu. Mas fiquem tranquilos um dia irei dizer a ela.



Bom, este blog é totalmente anônimo, ou seja, não irei postar nomes reais ou dizer quem realmente eu sou. Mas dependendo de fatos e ações futuras, um dia poderei revelar tudo o que ocultei aqui, seja nomes ou seja algumas pequenas mudanças em situações. Por que isso? Entenda, eu sou muito tímido com relação a quem eu gosto, e se eu postar nomes e situações sem algumas modificações ela irá perceber tudo não é?


Irei postar neste blog algumas situações que passei com ela ou que tenham alguma ligação à ela, poesias, músicas, imagens e etc. Não espero que este blog exploda e seja o assunto mais comentado do país, mas espero que aqueles que leiam possam conseguir se entreter com tudo o que colocarei aqui.


Então já agradeço a você que está lendo esta primeira postagem, espero sinceramente que volte, me dê uma pequena ajuda para que um dia este blog chegue até ela... a garota mais especial deste mundo...


a garota cujo é o título do blog... Precious Secret (Precioso Segredo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário