Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nova Integrante

Seguinte pessoal, não é bom viver sozinho em tudo né? É bom que tenhamos amigos que possamos confiar não é? Alguns chamamos de Amigos, outros de Melhores Amigos, outros chamamos Irmãos, mas a pessoa que vou apresentar eu diria que é a minha Melhor-Amiga-Irmã.

Vou dar um toque feminino ao blog, então essa pessoinha especial vai estar conosco também, pra variar vocês também não saberão o nome dela, porque senão o meu plano do blog vai por água-abaixo.

Essa garota é a menina mais legal que conheci (com excessão da "outra"), menina-cabeça, muitissimo querida, olha eu posso dizer que amo ela gente, essa minha amiga linda *-*, ela era o meu blog antes deste kkk, ela era quem tinha que aturar todos os meus desabafos, cansado de descarregar tudo nela eu criei o blog (alias ela foi indiretamente criadora do blog também, ela que sugeriu o nome ^^), mas ela não gostou da ideia de ser comparada com o blog e quis se juntar à gangue =D e eu estou feliz por isso, mas chega de enrolar, com vocês minha melhor amiga: Keep calm and love your heart (PS Ela escolheu o nome ^^)




Oi gente, sou a melhor amiga do Precious Secret e agora entrei nessa de expressar os meus sentimentos através de uma forma totalmente anônima.
Bem a minha história é o seguinte: Eu amo demais um menino, mas vi ele muitas poucas vezes na minha vida, mas todo mundo diz que “ele é um menino bom, que dá valor as coisas que tem, fofo e tudo mais...



Eu passei uma tarde inteirinha com ele e descobri muitas coisas sobre ele, até coisas em comum.
Mas só tem um problema...
Eu tenho medo de falar para ele, por que já sofri muito por amor, e não quero sofrer de novo, não quero mesmo, e como o Precious Secret disse, espero que um dia esse menino leia e fique sabendo o quanto eu amo ele.



É isso meu nome é Keep calm and Love your heart (Mantenha a Calma e Ame o seu Coração) e vou estar sempre aqui com o Precious Secret para me abrir pra vocês. Espero que gostem do que vou colocar aqui tá bom?
Beijo!!!


Então por hoje é só pessoal! Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário